Nós do grupo atoleiro, tivemos um foco voltado ao ambente contruido, com o grupo focal de moradores da faixa etária de 35 a 60 anos.
Audirene: "Moro aqui a um certo tempo e trabalho aqui na escola a quase 2 anos.
A qui temos variedade de cardápio todos os dias, o lanche ocorre as 8:40. Essa escola foi construida a muito tempo. Eu do nota 9,5 para a estrutura da escola porquem nem tudo é perfeito".

Zita: "Sou autonoma, Graças a Deus.Fiz o programa da radio, cheguei aqui em Janeiro de 1997, não havia nada, aqui era vago, muito vago, vinha contruir o posto arteziano, compravamos água suja para beber e demais funções. Quando cheguei aqui estava desempregada, não haviam visinhos. Até que foi crescendo, crescendo. A Feira hoje ja não tem qualidade, as barraquinhas eram de papelão, construidas pelos moradores. Houve uma época que o pessoal foram na administração, para resolver os problemas da feira, mas não adiantou, eles deixaram bem claro que não havia como interferir. A feira ainda continua sem teto, sem piso, sem água. O Benedito é o lider da comunidade, quando ele o arapoanga estava se erguendo aos poucos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário